Ir direto para menu de acessibilidade.

II Jornada de Experimentos de Física de 2018

imagem sem descrição.

A Física é uma ciência que encanta a todos devido a sua intrínseca relação com a natureza e com o mundo que nos rodeia, ela nos permite entender e explicar vários fenômenos. Neste cenário fascinante decidimos iniciar uma caminhada para conhecer os mistérios da Física.

O evento é uma iniciativa da faculdade de Física e tem como objetivo principal apresentar para aos alunos das escolas públicas e privadas experimentos relacionados à diversas áreas da Física. Com o intuito de despertar o interesse dos alunos pela ciência.

Os experimentos serão confeccionados e apresentados pelos discentes do curso de Física e do curso de Engenharia.

Datas de Realização da II jornada de experimentos de Física de 2018:

15 e 16 de Março de 2018

Local de realização:

Universidade Federal do Sul e Sudeste do Pará (Unifesspa), campus II – no prédio da Física.

Horário: 09:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

registrado em: